bio
turnee
discografiaa
galeria
WhatsApp Image 2016-12-27 at 17.15.40
bdtm
stmbanner

Missing

Missing é uma faixa bônus lançada como single promocional de rádio do álbum ao vivo Anywhere But Home em 22 de novembro de 2004, através da gravadora Wind-up Records e posteriormente pela gravadora Sony, como edição limitada promocional de rádio.

Assim como o CD Single promocional de Imaginary, este apresenta apenas uma faixa. A capa porém foi traz um design elaborado, semelhante ao utilizado na capa do álbum Anywhere But Home, que fez o disco altamente colecionável.

“Quando se trata de música e arte, depende sempre de como cada pessoa as interpreta individualmente. Algumas das nossas músicas são auto refletivas, mas algumas delas também contam histórias. Para mim, Missing era sobre ir embora, mas interprete-a como quiser.”, Amy Lee

A imagem usada na capa deste CD single apresenta a banda (incluindo Ben Moody, que tecnicamente não estava mais no Evanescence quando este single foi lançado).

Existem duas versões lançadas de Missing, uma demo e esta oficial. Há também versões tocadas em shows, como no Nissan Live Sets em 2007 (a mesma versão tocada também no Brasil, no Maquinaria Festival em 2009).
A versão demo de Missing difere da versão original pela letra que contém alguns trechos, que foram descartados na versão oficial.

Faixa:

Missing [Album Version]

Após ter sido descartada do Fallen, foi lançada como single de rádio, tendo assim entrado para algumas paradas do Brasil, Chile e Taiwan. Foi composta por Amy Lee, Ben Moody e David Hodges e produzida por Dave Fortman..