bio
turnee
discografiaa
galeria
WhatsApp Image 2016-12-27 at 17.15.40
bdtm
stmbanner

Lithium

Lithium é o segundo single do álbum The Open Door do Evanescence. Foi lançado mundialmente em 09 de janeiro de 2007, através da gravadora Wind-Up Records, em 14 versões diferentes.

A canção teve destaque no Reino Unido, chegando nas primeiras posições do Reino Unido e segundo lugar na Itália, além de alcançar boas posições na Bélgica, Nova Zelândia e República Checa.

“Não é literal, não é realmente sobre a droga, eu nunca tomei lítio. É mais uma metáfora sobre estar entorpecido e a felicidade e coisas assim, sou eu olhando para a felicidade de um modo negativo porque eu sempre tive, vocês sabem, meio que medo de ser feliz”, Amy Lee

Faixas:

Um dueto encantador de voz e piano nos recorda My Immortal. Quando a bateria e guitarras entram, a atmosfera fica até mais solene. Os vocais levam com cuidado, emoção e consequentemente entristecem o ouvinte e nos faz lembrar assim de canções do “Origin”. Essa música é o primeiro destaque do álbum The Open Door.

Uma canção descartada do àlbum The Open Door. Trata-se de um solo da Amy, sem vocais editados, com uma base de piano simples.