bio
turnee
discografiaa
galeria
WhatsApp Image 2016-12-27 at 17.15.40
bdtm
stmbanner

Good Enough

Good Enough é o quarto single do álbum The Open Door do Evanescence. Foi lançado comercialmente na Alemanha, em 14 de dezembro de 2007, através da gravadora Wind-Up Records, em 7 versões diferentes.

Good Enough é o único single comercial lançado pelo Evanescence a ser cancelado. A data original de lançamento do CD single seria para o dia 30 de Novembro. Após duas adiações, o single marcado para ser lançado mundialmente em 14 de Dezembro foi definitivamente cancelado, tendo sido lançado apenas na Alemanha. Os demais CDs provavelmente nunca foram produzidos.

O lançamento foi anunciado apenas por sites alemães, indicando que o real single provavelmente seria apenas para a Alemanha (assim como Sweet Sacrifice). O single já estava disponível para pré-vendas desde 15 de Outubro. Todos os pedidos de pré-venda foram cancelados no dia 21 de Dezembro.
Um trecho, publicado em um site sobre o lançamento dizia: “Haviam todos os indícios de que o single seria realmente fabricado, mas o envio do produto nunca aconteceu e o fornecedor cancelou o pedido”. Não há nenhuma nota de imprensa oficial sobre o real motivo do single ter sido cancelado.

O single de Good Enough foi comercialmente lançado em duas partes; a versão básica do single e uma versão Maxi. Com excessão dos promocionais de rádio, não há outros lançamentos conhecidos para o resto do mundo.

Foi o single de menor desempenho da banda. Um dos grandes motivos foi o cancelamento do CD single, trazendo a falta de divulgação. Os únicos países, em que o single teve êxito, foram Portugal e Lituânia. Nem mesmo entrou para a Billboard Hot 100.

Faixas:

Good Enough [Radio Edit]

Ela é essencialmente a mesma versão do The Open Door, no entanto, não apresenta a longa intro de piano, presente na versão oficial no álbum.

Good Enough [Versão Acústica]

Versão acústica da canção, gravada em Nova Iorque, no AOL Music Sessions em 13 de agosto de 2006.

Your Star [Ao Vivo]

Versão Live da música Your Star, tocada em Tóquio, Japão, em 31 de janeiro de 2007, durante a turnê do álbum The Open Door.