bio
turnee
discografiaa
galeria
WhatsApp Image 2016-12-27 at 17.15.40
bdtm
stmbanner

Everybody’s Fool

Everybody’s Fool é o quarto single do álbum Fallen do Evanescence. Foi lançado mundialmente em 07 de junho de 2004, através da gravadora Wind-Up Records, em 10 versões diferentes.

Terry Balsamo aparece pela primeira vez, como membro da banda, no videoclipe. Este é o último lançamento oficial produzido pelo Evanescence em que Terry não participou em qualquer uma das canções.

“Escrevi Everybody’s Fool da perspectiva da minha irmã, Carrie Lee, que depois percebeu que seu ídolo tinha palavras vazias. Como todas as popstars tipo Britney Spears parecem ser garotas perfeitas genuínas. Os pequenos vêem flores naturais onde os outros vêem plástico”, Amy Lee

A imagem usada na capa deste CD single apresenta a banda (incluindo Ben Moody, que tecnicamente não estava mais no Evanescence quando este single foi lançado). Existem três versões diferentes de Everybody’s Fool, duas do álbum não-oficial “Demos 2001/2002”, e uma do Fallen, que foi retirada do álbum Mystary EP. A letra da versão do “Fallen” é diferente das Demos.

Faixas:

Everybody’s Fool [Album Version]

É sobre a dor da traição e decepção e a recusa a continuar sendo enganado por mais tempo. Há uma provocação na voz de Lee que dá à música um tom de desafio, e o som pesado da bateria e das guitarras incrementam o som pesado..

Taking Over Me [Live from Cologne]

Versão Live da música Taking Over Me, tocada em 17 de outubro de 2003, durante a turnê do álbum Fallen, em Cologne, Alemanha.

Whisper [Live From Cologne]

Versão Live da música Whisper, também tocada, durante a turnê do álbum Fallen em Cologne.

Everybody’s Fool [Instrumental Version]

Versão instrumental do single.